Quarta-feira, 15 de Junho de 2016

Porque os óleos alimentares comuns são cancerígenos

Óleo vegetal não é um alimento saudável (como muitas pessoas apresentá-la a ser). As pessoas têm sido cozinhar com óleo vegetal por várias décadas e os resultados são devastadores - câncer e doenças cardiovasculares estão em ascensão. Alguns podem argumentar comigo que alimentos ricos em gordura total são os culpados, mas tem sido nada além de uma cultura de baixo teor de gordura por muitos anos e a taxa de doenças cardiovasculares e obesidade não ter diminuído.

óleos alimentares comuns são cancerígenos

 O processo de fabricação de óleos vegetais não é simples. Óleos vegetais não devem ser chamados como legumes Eles são feitos de sementes de cereais (a maioria deles são geneticamente modificados). Óleos vegetais (que são escuros na natureza) sofrem processamento pesado para criar apresentável, o cheiro de óleos livres. Este processo não natural envolve várias etapas: degomagem, branqueamento, desodorização, filtragem e se livrar dos ácidos gordos saturados para tornar os óleos mais líquido.

 

Os perigos reais de óleos vegetais

Óleo vegetal não é um alimento saudável (como muitas pessoas apresentá-la a ser). As pessoas têm cozinhado com óleo vegetal por várias décadas e os resultados são devastadores - câncer e doenças cardiovasculares estão em ascensão. Alguns podem argumentar comigo que alimentos ricos em gordura total são os culpados, mas tem sido nada além de uma cultura de baixo teor de gordura por muitos anos ea taxa de doenças cardiovasculares e obesidade não ter diminuído.

Óleos vegetais: tal como soja, milho, cártamo e canola são perigosos para cozinhar com pois contêm quantidades muito elevadas de Omega-6. Omega-6 é apenas benéfico para os nossos corpos se a proporção de ômega-6 e ômega-3 é de 3 a 1. Omega-3 fontes gordos incluem o óleo de fígado de peixe e bacalhau. Como uma nação, nós não consomimos bastante destes. A relação atual na América é de 50: 1. Nossa cultura é caminho para o espectáculo de alimentos processados pré-embalados, assim que adicionar alimentos cozidos com óleo vegetal tornar as coisas ainda piores.

Óleos vegetais são realmente ricos em PUFA (gorduras poliinsaturadas). Toda a composição do nosso corpo é de cerca de 97% de gordura saturada e monoinsaturada. A fim de renovar e reconstruir as nossas células, nossos corpos requerem gordura. E se estamos constantemente a dar-lhe gorduras saudáveis e não naturais, ele vai usá-los com os resultados finais tristes. Óleos vegetais são perigosos para a sua saúde como eles ficam imediatamente oxidado quando são submetidos ao calor. Isto leva a criação de radicais livres que, como sabemos, contribuem para o envelhecimento prematuro e muitas doenças.

Além disso, maioria dos óleos vegetais são geneticamente modificados. Quase 90% da canola e óleo de milho nos Estados Unidos é de OGM.

A maioria dos óleos vegetais BHA e BHT tem (hidroxitolueno butilado e hidroxianisol butilado). Estes aditivos artificiais são usados manter o alimento a partir de estragar muito rápido.

 

Evitar estes óleos - óleo de canola, óleo de milho, óleo de uva, óleo de semente de algodão, óleo de soja, óleo de cártamo, óleo de girassol, óleo de farelo de arroz, margarina.

O melhor óleo para cozinhar é o óleo de coco é feito com os ácidos gordos de cadeia média e ácido láurico. É um superstar Entre todas as gorduras saturadas. O óleo de coco não oxida Quando sujeito ao calor com facilidade.

 

publicado por Sofia às 10:23
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