Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Os Alimentos Que Reduzem a Ansiedade Social

As pessoas que são particularmente neuróticas podem se beneficiar desse grupo de alimentos comuns - mais exercício.

 
 
As pessoas que comem mais alimentos fermentados têm menor ansiedade social, revela um novo estudo.

O benefício é particularmente notável entre pessoas altamente neuróticas.

As pessoas neuroticas são propensas a ansiedade.

Alimentos fermentados que são uma parte regular da dieta ocidental incluem leite, queijo, iogurte e pão.

Eles geralmente contêm probióticos, o que é provável por trás do benefício.

 O professor Matthew Hilimire, um dos autores do estudo, disse:

"É provável que os probióticos nos alimentos fermentados mudem favoravelmente o ambiente no intestino e as mudanças no intestino, por sua vez, influenciem a ansiedade social.

Eu acho que é absolutamente fascinante que os microorganismos em seu intestino possam influenciar sua mente ".

O estudo perguntou a cerca de 700 jovens adultos para acompanhar o que comeram durante um mês.

Os pesquisadores controlaram quanto exercício as pessoas fizeram e quão saudáveis ​​eles comeram.

 

O Dr. DeVylder explicou os resultados:


"A principal descoberta foi que indivíduos que consumiram alimentos mais fermentados reduziram a ansiedade social, mas que foram qualificados por uma interação pelo neuroticismo.

O que isso significa é que essa relação era mais forte entre as pessoas que eram altas em neuroticismo ".

O estudo também descobriu que quanto mais exercício as pessoas faziam, menor era a ansiedade social.

Os pesquisadores estão planejando um experimento para respaldar os resultados desta pesquisa.

Dr. DeVylder disse:


"No entanto, se confiarmos nos modelos animais que vieram antes de nós e no trabalho experimental humano que nos precedeu em outros estudos sobre ansiedade e depressão, parece que existe um mecanismo causador.

Assumindo achados semelhantes no acompanhamento experimental, o que sugere é que você poderia aumentar as terapias mais tradicionais (como medicamentos, psicoterapia ou uma combinação dos dois) com alimentos fermentados - mudanças na dieta - e exercício também.

O Dr. Jordan DeVylder, outro dos autores do estudo, disse:


"Este estudo mostra que jovens adultos que são propensos a ansiedade relatam menos ansiedade social se eles freqüentemente consumam alimentos fermentados com probióticos.

Esses resultados iniciais destacam a possibilidade de que a ansiedade social possa ser atenuada através de intervenções nutricionais de baixo risco, embora sejam necessárias mais pesquisas para determinar se o aumento do consumo de probióticos causa diretamente uma redução na ansiedade social ".

publicado por Sofia às 10:43
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