Quarta-feira, 7 de Fevereiro de 2018

Ansiedade: 3 suplementos dietéticos que são mais benéficos

Os três suplementos dietéticos que são mais eficazes para o tratamento da ansiedade.

Os suplementos dietéticos que contêm Passiflora, kava ou combinações de L-lisina e L-arginina podem ajudar a reduzir a ansiedade, de acordo com uma revisão publicada no Nutrition Journal.

Os suplementos geralmente apresentaram efeitos leves a moderados sem produzir efeitos colaterais graves.

A revisão incluiu resultados de 24 estudos separados com mais de 2.000 participantes.

Os pesquisadores também concluíram que a erva e o magnésio de St John não eram eficazes no tratamento da ansiedade.

 

O Dr. Shaheen Lakhan, o primeiro autor do estudo, disse:

 

"Nossa revisão e resumo da literatura sobre remédios herbal e suplementos dietéticos para ansiedade devem ajudar os profissionais de saúde mental a aconselhar seus pacientes e fornecer informações para futuras pesquisas neste campo.

Encontramos resultados mistos - enquanto a pasiflora ou o kava e a L-lisina e a L-arginina pareciam ser eficazes, os suplementos de erva e de magnésio de São João não eram ".

Dos suplementos incluídos, o kava foi o mais extensivamente estudado.

 

 

  A planta de kava é originalmente do Pacífico ocidental e suas raízes tradicionalmente foram usadas para fazer uma bebida com efeitos anestésicos e sedativos.

Os pesquisadores descobriram que tomar o kava por conta própria ...


"... reduziu significativamente os sintomas de ansiedade em uma variedade de tipos de pacientes.

Isso fornece boas evidências para o uso de kava em pacientes com GAD, ansiedade não psicótica e outros distúrbios relacionados à ansiedade. "(Lakhan & Vieira, 2010).

A pasiflora foi originalmente descoberta no Peru em 1569.

Atualmente, muitas vezes é encontrado em suplementos em combinação com kava e outros ingredientes.

Por sua própria conta, os pesquisadores descobriram:


"Todos os três desses estudos mostraram um benefício positivo para o tratamento com passionflower, fornecendo boa evidência de sua eficácia como agente ansiolítico [anti-ansiedade].

No entanto, uma vez que cada um desses estudos foi conduzido em um tipo de paciente diferente, é necessário mais pesquisa para provar sua eficácia em cada indicação ".

Finalmente, a L-lisina e a L-arginina são aminoácidos essenciais que podem reduzir a resposta ao estresse hormonal.


"Os suplementos nutricionais combinados contendo lisina ou magnésio também parecem ser promissores como tratamentos para sintomas e distúrbios de ansiedade.

Ambos os RCTs das combinações de L-lisina e L-arginina demonstraram resultados positivos, fornecendo provas boas mas limitadas de sua utilidade como tratamento para a ansiedade ".

 

publicado por Sofia às 11:29
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