Segunda-feira, 6 de Junho de 2016

48 alimentos para equilibrar seus hormônios

Quem não quer um sistema reprodutivo saudável, hormônios equilibrados e pele brilhante?

Eu sei que eu quero, e comer alimentos ricos em Certos nutrientes é prá qualquer um neste caminho. Quer queiramos ou não, controlando nossas hormonas de humor, a digestão, energia, libido, metabolismo, e como a nossa pele parece.

Se não comer alimentos com a nutrição necessária, nosso corpo não pode produzir hormônios corretamente o equilíbrio hormonal ou manter, porque ele não tem os blocos de construção para o fazer.

equilíbrio hormonal

 

Tudo o que você está comendo está ajudando a produção hormonal, ou causam desequilíbrios imprevisíveis.

O corpo humano precisa de um equilíbrio de todos os três macronutrientes, carboidratos, proteínas e gordura, especialmente.

A gordura é um dos elementos mais cruciais para o equilíbrio hormonal. Durante anos, tenho dito que livre de gordura é boa, enquanto a gordura saturada e colesterol são ruins. Isto é uma mentira perigosa. Gordura saudável é as matérias-primas necessárias para a produção Isso e manter a função hormonal adequada.

Eis o porquê: Certos hormônios são produzidos utilizando ácidos graxos e colesterol, por isso, se estamos perdendo Estes nutrientes, problemas hormonais Levanta o corpo simplesmente não Porque os nutrientes que necessita de os fazer. Nosso corpo precisa de gorduras Certas células para reconstruir e estabilizar os hormônios. Isto é especialmente importante para o sistema reprodutivo feminino.

 

Como comer para manter o equilíbrio hormonal

Refeições para limpar proteínas, gorduras saudáveis de balanceamento de hormônios, vegetais ricos em antioxidantes e ervas curativas irá ajudar seu corpo a prosperar. Escolha um alimento de cada categoria para um fácil equilíbrio hormonal, a cicatrização da pele, a cada refeição.

 

1. As proteínas Limpas

Nozes embebidos ou germinados
feijões
sementes
quinoa
lentilhas
Frango, peru, carne, bisontes, alces, ovos de animais alimentados com capim/pastos orgânicos
Peixes selvagens pescados

 

2. As gorduras saudáveis-equilíbrio hormonal

O óleo de coco (e todos os produtos de coco para que o assunto). Ele contém ácido láurico, que é extremamente cura para a pele e extremamente benéfico para a produção hormonal. Ele mata as bactérias ruins e vírus presentes no organismo, fornece uma fonte rápida de energia, é fácil de digerir, e acelera o metabolismo.

Abacates. Eles são ricos em gordura saudável que ajuda o nosso corpo a absorver e utilizar os nutrientes que eles estão cheios de fibra Além disso, potássio, magnésio vitamina E, vitaminas do complexo B e ácido fólico - todos essenciais para o equilíbrio hormonal no corpo manutenção.

Manteiga crua / ghee. Elas fornecem uma rica fonte de vitaminas lipossolúveis A, D, E e K2. Estes nutrientes são blocos de construção essenciais para a produção hormonal. Manteiga proporciona grande curto e médias quantidades ácidos gordos de cadeia, que suportam a função imunológica, aumentar o metabolismo e as propriedades anti-microbianas tem; ou seja, eles lutam contra maus bactérias e vírus no organismo.

A gema do ovo. Elas são ricas em vitaminas e minerais Incontáveis incluindo: A, D, E, B2, B6, B9, ferro, cálcio, fósforo, potássio e colina que contribuem para um todo o sistema de saúde reprodutiva, equilíbrio hormonal, e uma pele saudável. A colina na gema de ovo e iodo são cruciais para a tomada de hormonas da tiróide saudáveis.

Nozes e sementes. Nozes e sementes embebidas, azeitonas e azeite de oliva, óleo de fígado de bacalhau fermentado, óleo de semente de cânhamo, óleo de linho-sementes, produtos lácteos crus e cultivadas.

 

3. vegetais ricos em antioxidantes

Olhar para qualquer coisa verde escuro: aspargos, brócolis, espinafre, couve, repolho, pepino, couve, coentro, etc.
Optar por legumes coloridos: verde, vermelho, amarelo e laranja pimentão, repolho roxo, cebola / vermelho branco, tomates e cenouras.
Não se esqueçam vegetais ricos em amido: batata doce, polpa de espaguete, mandioca, beterraba, alcachofras, butternut squash, e nabos.

 

4. Especiarias e Ervas

canela
cúrcuma
pimenta de Caiena
cominho
alho
gengibre
Se o seu corpo tem os nutrientes que necessita para estar em equilíbrio hormonal, que será. Você vai experimentar a pele brilhante, humor estável, fertilidade e energia consistente. Nossos corpos têm uma capacidade incrível para curar e estar em equilíbrio, quando for dada a necessidade de florescer Eles nutrientes.

publicado por Sofia às 10:01
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