Terça-feira, 16 de Julho de 2013

12 Alimentos que baixam o colesterol naturalmente

12 Alimentos que baixam o colesterol naturalmente


Assim como muita produção de LDL é ruim para o corpo da mesma forma que baixos níveis de HDL também conhecido como colesterol "bom" também não é bom para seu corpo. Seu objetivo deve ser o de diminuir os níveis de LDL e aumentar os níveis de HDL. Diz-se também que é mais fácil para empurrar os níveis de LDL abaixo de elevar os níveis de HDL-se. Os níveis de HDL iguais a 60 mg / dL ou superiores são considerados protector cardíaco.


Ao fazer algumas modificações de estilo de vida e dieta, você pode reduzir os níveis de colesterol ruim e, ao mesmo tempo você pode aumentar seus níveis de colesterol bom no organismo. Aqui estão algumas medidas que você pode tomar.


Dieta
Uma dieta bem equilibrada, contendo grande quantidade de frutas, legumes, grãos integrais, legumes e peixes é essencial para manter baixos os níveis de colesterol. Evite carnes e produtos lácteos. Você também pode seguir o plano de dieta DASH também conhecido como Dietary Approaches to Stop Hypertension dieta. Dean Ornish, fundador do Instituto de Pesquisa de Medicina Preventiva em Sausalito, Califórnia, afirma que a dieta, redução do estresse e exercício físico pode reduzir o LDL em 40% e também ajuda a remover a placa das artérias.


Esta é uma lista de alguns alimentos que são particularmente eficazes na redução dos níveis de LDL. Eles são salmão, abacate, nozes, alho, azeite de oliva, espinafre, chá verde, chocolate escuro, feijão e aveia.


Estes, e mais, as estratégias alimentares podem ajudar a diminuir o "mau" colesterol LDL, manter a "cara bom" colesterol HDL, e ajudam a reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.


Coma seu caminho para um coração saudável com estes deliciosos superalimentos


1. Aveia
2. Vinho tinto
3. Salmão e peixe gordo
4. Nozes
5. Feijões
6. Chá
7. Chocolate
8. Margarina
9. Espinafre
10. Abacate
11. Alho
12. Azeite de oliva

 


Como você pode diminuir o colesterol naturalmente


1. Perder Peso
Ao perder o seu peso até 10% ou mais, você pode se livrar dos altos níveis de LDL. Você pode alcançar essa meta, fazendo algumas mudanças na dieta e fazer exercícios regularmente. Tenha em mente, o truque é não só para perder peso, mas também para mantê-lo.

 

2. Evitar gorduras saturadas

As gorduras saturadas são uma das principais causas dieta ligados de altos níveis de LDL. Essas gorduras são geralmente obtidos a partir de carne de porco, aves, carne bovina, cordeiro, leite, creme de leite e manteiga. Você também pode encontrá-los em óleo de coco, óleo de palma e manteiga de cacau. Limite o consumo desses alimentos para diminuir os níveis de colesterol ruim.

 

3. Evite Trans Fats
A sua dieta não deve consistir de calorias provenientes de gorduras trans superior a 1% em um dia. Você pode encontrar as gorduras trans em alimentos processados, produtos de origem animal, margarina, óleos de cozinha e gordura hidrogenada. As gorduras trans menor HDL e aumentar os níveis de LDL. De acordo com a American Heart Association, 75% dos ácidos gordos trans na dieta americana vem a partir de óleos vegetais parcialmente hidrogenados.


4. Pare de Fumar
Fumar pode impedi-lo de alcançar seus objetivos saudáveis de baixo LDL. É também conhecido para diminuir os níveis de HDL. Assim, para alcançar seus objetivos desejados de colesterol parar de fumar.


5. Faça Exercício
Tomando o exercício regular pode diminuir os níveis de LDL e aumentar os níveis de HDL. Tomando exercício aeróbico durante 30 minutos, a cada 5 dias por semana, pode aumentar os níveis de HDL em 5 a 10%.


6. Supplementos
Suplementos contendo fibra solúvel e esteróis de plantas pode provar ser eficaz para reduzir os níveis de LDL. Você pode encontrar estes suplementos em lojas de alimentos saudáveis. Esteróis vegetais também são encontradas em alimentos fortificados como leite de arroz, suco de laranja e margarina e pode reduzir os níveis de LDL em 15%. Você pode encontrar fibras solúveis em alguns alimentos naturais, como nozes, sementes de linhaça, aveia e casca pshyllium ou em suplementos dietéticos como o Metamucil.
Estes suplementos alimentares, juntamente com uma dieta saudável e exercício físico regular pode reduzir os níveis de colesterol ruim por 20 a 40%

publicado por Sofia às 19:39
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