Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013

Passos simples para reverter os efeitos do envelhecimento

 

Por que é que algumas pessoas parecem envelhecer lentamente e graciosa, enquanto outros olham abatido em uma idade relativamente jovem? Você pode imediatamente apontam para fatores como o abuso de álcool, tabaco e drogas - mas mesmo sem drogas que contribuem activamente para o envelhecimento mais rápido, algumas pessoas parecem estar correndo junto a um relógio biológico diferente.
Você pode zombam da noção de "reversão" do envelhecimento, que é muitas vezes considerado impossível, mas como um dos pioneiros da medicina anti-envelhecimento, Dr. Ronald Klatz, disse: "Os inovadores são sempre 30 anos à frente do mainstream e isso é apenas a maneira que é com medicina anti-envelhecimento. Estamos apenas à frente da curva "Em outras palavras -. Há muito mais a esta idéia de reverter envelhecimento do que você provavelmente está ciente.
Então, quais são os fatores que contribuem para a velocidade em que o envelhecimento acontece, e como você pode tomar medidas activas para retardar ou reverter os efeitos do envelhecimento?
Os cinco passos seguintes vão dar-lhe ferramentas práticas que você pode começar a implementar hoje para obter a vantagem na batalha contra o envelhecimento. Uma palavra de conselho: aproximar essas dicas com uma mente aberta. Alguns deles são susceptíveis de contradizer a "sabedoria convencional" você tem seguido até agora.

 

 

Passo 1: Esqueça dietas de baixa gordura


Seu corpo precisa de gordura para funcionar adequadamente. Tome um momento para deixar que pia em, porque a mensagem que você foi batido com durante os últimos 30 anos ou mais é que "gordura é o mal!" As empresas de alimentos têm feito milhares, através da criação e comercialização de versões de baixo teor de gordura ou sem gordura dos seus produtos. Mas, apesar da prevalência de baixo teor de gordura tudo, estes dias, a obesidade ainda é galopante.
O simples fato é que o açúcar e carboidratos pode fazer você gordura tão facilmente quanto uma alta ingestão de gordura saturada. E algumas gorduras insaturadas - os tipos - são necessários para um metabolismo saudável. Determinadas hormonas, que desempenham um papel na prevenção do envelhecimento, como a testosterona, necessitam de colesterol e de gordura a ser produzido. Parar de tratar toda a gordura da dieta como se fosse plutônio - você realmente precisa.
Como anti-envelhecimento especialista Gary Londres coloca: "A realidade é que não podemos manter um corpo jovem e saudável sem hormônios. Hormônios são necessários para todas as funções que nos fazem juvenil: o tônus muscular, a pele bonita, desejo sexual, energia, tudo são contingentes em ter altos níveis de hormônios. Não há nenhum substituto ".

 

 

Passo 2: Classes de Spin não ajudam

 

Exercícios de longa duração não ajudam reverter o envelhecimento - na verdade, eles podem realmente acelerar. Mas espere - não é cardio uma parte importante da prevenção de doenças cardíacas? Sim, é claro - nós não estamos dizendo parar o cardio. Mas exercícios cardio não necessitam de longas sessões de alta intensidade no ginásio.

Uma classe típica de rotação ginásio é mais susceptível de causar a libertação de radicais livres adicionais no corpo, o que, na verdade, acelera o processo de envelhecimento. Em vez disso, mais curto, menor intensidade workouts são a chave (que é o ideal, porque significa que você pode gastar menos tempo de trabalho fora de qualquer maneira).

 

 

Passo 3: Não culpe todos os seus problemas na idade

 

Algumas pessoas utilizam a idade como desculpa para seus problemas de saúde. Mas é importante ter um olhar honesto seu estilo de vida e avaliar se seus problemas são realmente relacionados com a idade ou se são causadas por alguma coisa que você está fazendo de propósito.


 Este ponto é realmente um pouco mais sobre a sua própria mentalidade mental e as pessoas ao seu redor. Se você tem a crença na sua cabeça que o seu corpo vai se deteriorar como você idade não importa o que você faz, então, o resultado natural é "deixar-se ir." Em outras palavras, você desistir de tentar olhar e sentir mais jovens .
Se você adotar a mentalidade de que você pode raspar 10 anos fora de sua aparência com o estilo de vida certo, você encontrará muito mais fácil de adotar os hábitos, dieta e exercício necessário para atingir esse objetivo. (Ponto importante: isso significa não só mudar a sua mentalidade própria, mas de direção clara de pessoas que se recusam a abandonar a crença de que "a vida termina aos 40 ')!

 

 

Passo 4: Mantenha-se hidratado

 

Sem segredos importantes aqui: todos sabemos que muita água é uma parte importante de se manter saudável. Mas você sabe por que e como a água ajuda a retardar o envelhecimento? Existem várias maneiras principais em que a ingestão de água está diretamente relacionada ao envelhecimento.

Para começar, a abundância de água mantém seus rins funcionando corretamente - o que ajuda a tomar tensão fora do fígado. O fígado é o órgão mais importante quando se trata de queima de gordura, ajudando-a funcionar sem problemas é uma grande chave para ficar magro. A água também desempenha um papel crucial na elasticidade e aparência de sua pele - aumentando seu consumo de água é uma das maneiras mais fáceis de levar anos fora de seu rosto.

E lembre-se que você também pode obter o seu consumo de água através dos alimentos que você come - como hidratação especialista Ann Grandjean coloca, "Do montante total de água consumida pelo americano médio, cerca de 20 por cento vem de alimentos e 80 por cento vem da água potável e outras bebidas. "

 

 

Passo 5: Exercite MENOS (sim, menos)

 

Você não pode simplesmente não funcionar - que é uma receita para a perda de massa muscular e perda de massa muscular ao longo do tempo leva ao aumento ganhos de gordura, que é causada por um metabolismo mais lento. Mas você não tem que ir para o outro extremo, ou - passar horas na academia toda semana, suando e se esforçando.

Excesso de treinamento pode ser prejudicial em termos de envelhecimento, e é muito mais difícil de furar a um regime de treinamento intenso, a longo prazo. Você precisa de um treino de baixa intensidade, que não ocupa muito tempo e que você pode confortavelmente manter a longo prazo.

publicado por Sofia às 21:11
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