Quinta-feira, 3 de Março de 2016

Você quer fazer Yoga? Estes são os benefícios que você vai notar com a prática

Há muitas celebridades que a praticam e é uma das disciplinas mais elegantes.
Nós dizemos-lhe quais são os principais benefícios para a sua saúde.

 

Yoga ajuda a melhorar-se a sensibilidade de 36% para a leptina e insulina, reduzindo a sua resistência está associada com excesso de peso e doenças tais como a obesidade ou a diabetes.

Vários estudos científicos confirmam que a prática do yoga traz benefícios para a saúde, tais como a melhoria da função imunológica, desempenho e satisfação sexual e qualidade do sono, redução do risco de enxaquecas e ansiedade ao comer ou melhoria da saúde cardiovascular.

O exercício físico é um dos fatores mais importantes de saúde. Mesmo sofrendo de várias doenças que causam dor e lombalgia, osteoartrite, esclerose múltipla ou osteoporose onde a mobilidade é limitada, o exercício pode ser a melhor arma, já que a inatividade e fraqueza muscular causa maior dor, como explicado a partir Neolife.


Yoga é uma actividade de baixo impacto que podem ser programados especificamente, dependendo das necessidades individuais. Diversos estudos científicos fornecer determinados benefícios à saúde por causa da prática de yoga, tais como:

- função imunológica melhorada

- Redução do risco de enxaquecas

- Melhora o desempenho e satisfação sexual em ambos os sexos

- a qualidade do sono melhorada

- Redução da ansiedade quando comer


Yoga melhora a saúde cardiovascular

Um estudo publicado no The Journall do American College of Cardiology registrado como desempenho yoga depois de 3 meses, a taxa média cardíaca de repouso de participantes diminuiu de 67 a 61 batimentos por minuto, além de se referir menos ansiedade e depressão. Outro estudo investigou os efeitos da Hatha Yoga da pressão arterial em crianças hipertensas. Durante 3 meses um grupo realizada yoga e outros tipos de música. No final de 3 meses que praticaram yoga tinham pressão arterial de repouso inferior.

 

Como é que o metabolismo da gordura e perda de peso são afetados pelo yoga?

Um estudo publicado em 2012 mostrou que a ioga tem um impacto significativo sobre a leptina, um hormônio que desempenha um papel fundamental na regulação da ingestão alimentar eo gasto energético. Segundo os autores, os médicos especialistas de ioga têm níveis de leptina 36% superiores novatos praticantes. Yoga ajuda a melhorar a sensibilidade à insulina e a leptina, a redução da resistência, a qual está associada com doenças com excesso de peso e, tais como obesidade ou diabetes.

 

publicado por Sofia às 13:55
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