Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

O Top 10 alimentos mais saudáveis ​​na Terra (e como comê-los)

Comer de forma saudável tem muitos benefícios positivos - tanto para o corpo quanto para a mente. Quando comemos bem, nos sentimos bem, quando nos sentimos bem, somos mais felizes, quando somos mais felizes somos mais produtivos ... e o maravilhoso ciclo continua. Cada vez mais, lojas e restaurantes em todo o mundo estão ficando no movimento saudável comer - tornando mais fácil para as pessoas a tratar seus corpos direito. Esta lista de 10 dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo é apenas um guia de início - uma maneira de compreender as vitaminas e minerais essenciais que o corpo humano precisa para permanecer funcionando no seu melhor. E como um impulso adicional - estes alimentos saudáveis ​​são todos francamente delicioso!

 

1. ESPINAFRE
Este nutriente verde denso verde está prontamente disponível - fresco, congelado ou mesmo enlatados. Um dos alimentos mais saudáveis ​​do planeta, espinafre é embalado com energia, enquanto baixa em calorias, e fornece vitamina A, vitamina K e folato essencial.
DICAS FÁCEIS DE COMER: Salteie com cebola e adicione a uma omelete para uma refeição fácil e saudável.

 

2. FEIJÕES PRETOS
Preenchido com super antioxidantes saudáveis, feijão preto digerir lentamente - mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo. Estas pequenas belezas são cheias de cálcio, proteínas e fibras, e também gosto muito!
Dica fácil de comer: Pense comida mexicana! Burritos, nachos, tacos ... o que desperta a sua fantasia.

 

3. NOZES
Com mais antioxidantes do que qualquer outra porca, as nozes também estão cheias de vitamina E, e rica em soros de plantas, ômega 3 óleos e gorduras saudáveis.
DICA FÁCIL DE COMER: Mantenha um suprimento em sua bolsa para um lanche fácil e saudável em qualquer lugar


Ambas as beterrabas e nozes fizeram a lista dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo.

4. beterrabas
Bom para o cérebro e hábil na redução da pressão arterial, a beterraba humilde é muitas vezes esquecido como um dos alimentos mais saudáveis ​​na terra. O vegetal de raiz brilhantemente colorido é preenchido com folato, magnésio e vitamina C.

DICAS FÁCEIS DE COMER: Junte-as em saladas para obter um impulso doce e crocante.

5. AVOCADO
Comer apenas um ou dois abacates por semana dá-lhe todo o benefício de gorduras monoinsaturadas saudáveis, vitamina B6 e cargas de folato. Verifique com o seu merceeiro local para descobrir quando este fruto de propagação é na época em sua área.
DICA FÁCIL DE COMER: No brinde com sal e pimenta, ou uma fatia de queijo se você for assim inclinado.


6. CHOCOLATE ESCURO

De acordo com a pesquisa recente, o chocolate contem mais antioxidantes , grama-para-grama, do que a maioria de sucos de fruta - grande notícia para chocoholics! Em cima de proteger o corpo de doenças e de ajudar impedir condições do coração, o chocolate escuro é um impulsionador natural do modo .
DICA FÁCIL DE COMER: Coma este alimento saudável com moderação - apenas um ou dois quadrados por dia é suficiente para colher os benefícios.

 

7. FRAMBOESAS
Como a maioria das bagas, framboesas são preenchidos com antioxidantes, para ajudar a manter o corpo saudável e livre de doença. Frescos ou congelados, eles também fornecem vitamina C, cálcio e ferro.
DICAS FÁCEIS DE COMER: Polvilhe-as com iogurte ou mingau de manhã para começar o dia de uma maneira doce e deliciosa.

8. ALHO
Esta lâmpada pungente tem sido usada para evitar a doença durante séculos, pois inibe o crescimento de bactérias, diminui o colesterol e pressão arterial e tem algum poder anti-inflamatório grave.
DICAS FÁCEIS DE COMER: Esmagar e cozinhar. Alho gostos great em tudo de curativos e molhos para curry e sopas.

 

9. LIMÕES
Muitas vezes elogiado como o alimento mais saudável do mundo, os limões têm fortes qualidades anti-inflamatórias e podem ajudar a inibir o crescimento de células cancerosas. Eles também têm tanta vitamina C como laranjas.

DICA FÁCIL DE COMER: Adicione uma fatia de limão ao seu chá ou garrafa de água para ficar saudável e hidratado ao mesmo tempo.

 

10. LENTILHAS
Por último mas não menos importante, esta poderosa leguminosa é rica em fibras e proteínas e adiciona sabor e textura a qualquer refeição. Vegans e vegetarianos são muitas vezes um fã de usar lentilhas como um substituto de carne em receitas tradicionais.
DICA FÁCIL DE COMER: Adicione a saladas, sopas e guisados ​​para alguns oomph extra.

publicado por Sofia às 18:51
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