Domingo, 8 de Janeiro de 2017

Exercícios para as dores nas costas

Faça esses exercícios a cada 1 de 2 dias. A dor nas costas irá terminar em breve!

 

Se você está atormentado por uma dor aguda nas costas e no pescoço, há problemas com a pressão e muitas vezes você acorda de um sonho, estes exercícios - o que você precisa! Este complexo é composto de poses de ioga simples para iniciantes.

Já após a terceira formação ao abrigo deste regime você vai se sentir como o corpo tornou-se obediente, e os músculos se tornam mais fortes. Você vai se tornar o sono mais forte e melhor para se recuperar durante o sono, a cabeça esclarecido, será mais fácil para resolver problemas imediatos. Qualquer dor que aparece na parte inferior das costas e pescoço, desaparecer! Eu não acredito até que ele tentou fazer a si mesmo.

 

Yoga para principiantes em casa

1. Pose para relaxamento

 

Sente-se com as pernas cruzadas, sentir vontade de relaxar e alongar a coluna vertebral. Você pode ser puxado para cima ligeiramente, inclinando-se com as pernas cruzadas. Sente-se nesta posição alguns minutos para respirar mais profundamente possível e suave. Isso vai ajudar a afinar o carregamento eficaz, e os níveis mais baixos de estresse.

2. Dobrar para a frente

Sente-se, estique as pernas na frente dele. Lentamente alcançar os dedos dos pés. Centra-se no trecho ao expirar - neste momento os músculos dos tendões e das pernas são mais flexíveis para a máxima tensão. Repita 5 vezes menos.

3. postura da criança

De joelhos, coloque-os sobre a largura dos ombros, manter as mãos atrás do corpo. Lentamente para a frente magra, baixou a cabeça completamente. Em uma pose tão relaxada Passe 3-4 minutos com intervalos, respire profundamente e uniformemente, sentir como o resto para trás.

4. Torção

Coloque sua mão direita sobre o joelho esquerdo. Fixar a mão esquerda atrás do corpo, vire lentamente para a esquerda. Cabeças girar com a carcaça - veja à esquerda. Respire tão profundamente quanto você pode! retornar lentamente à posição inicial, sentiu a arrastar e laterais músculos abdominais oblíquos, músculos do quadril. Repita o mesmo com o pé direito.

5. Pose da Deusa

Deite-se de costas, dobre os joelhos e par as solas dos pés juntos. Segurando as mãos nas laterais livres. Respire calmamente, tentar esticar os músculos internos da coxa e senti-lo. Fique nesta posição, enquanto você confortavelmente - 2 minutos é suficiente.

6. Pés na parede

Levantar as pernas retas e colocá-los na parede. O tronco e as mãos relaxar. Passe nessa posição durante 3 minutos, inalar o ar profundamente. Tente livrar-se de todos os pensamentos desnecessários, sinta como para trás e descanso de pé tenso.

7. Pose vento livre

Deite-se de costas, dobre os joelhos, tornozelos raspar. Mantenha as mãos e os joelhos firmemente mantê-los. Sinta os músculos do estiramento das coxas e nas costas.

Na primeira, pode ser difícil, mas uma vez que você compreender o seu corpo, fazer exercício será extremamente agradável: esta pose libera espinha da carga em um minuto! Não se esqueça de respirar profundamente.

8. pose do pombo

Fique de joelhos, mantenha as mãos na largura dos ombros. Traga o seu joelho esquerdo para a frente, colocá-lo entre suas mãos. Traga o seu pé direito para trás e endireitar. Inclinar para a frente todo o corpo, movendo-se o centro de gravidade sobre seu joelho esquerdo. Mantenha essa posição por um minuto, alterar a perna.

Este exercício alivia a dor nas pernas, edema, efeito benéfico sobre os músculos das costas.

9. Pose despertar

Deite-se de costas, braços abertos separados. Empurrar seu joelho direito para o peito. Em seguida, transformar todo o corpo para a esquerda, para trás, enquanto permanece plana. Fique nessa posição por cerca de 3 minutos, repita com o outro lado. Esta postura é muito útil para qualquer um que é muitas vezes a dor nas costas no cóccix.

10. Peixe Pose

 Deite-se de costas. Coloque as mãos sob seus quadris. Lentamente levantar o peito para cima, jogou para trás a cabeça para trás, ao mesmo tempo. Respire de forma constante. Apenas abaixe lentamente para baixo.

Depois de tal acusação, se o re-nascido no mundo! grampos musculares indo desaparecer a dor causada por cansaço e excesso de trabalho, a coluna vertebral é esticado. Isso relaxa o pescoço e melhora o fluxo sanguíneo cerebral. De dores de cabeça e problemas de sono será mais!

 

publicado por Sofia às 18:59
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