Sábado, 1 de Abril de 2017

Dicas para ossos fortes e saudáveis antes dos 30


A osteoporose é impedida por uma dieta rica em cálcio ao longo de nossas vidas.
Entre as dicas:  exercício de peso, consumo de vitamina K e não abusar da carne

Ele fala constantemente de osteoporose. Todos os dias na televisão, em revistas, informativos, consultas médicas ... E geralmente é identificada como uma doença óssea associada com os idosos. É verdade, mas não tanto.

Sim, no sentido de que temos uma doença que se manifesta na idade adulta a ser progressiva e estar relacionada com a perda óssea associada com a idade.

Não é bem assim, porque a osteoporose é também dirigida para a deterioração da qualidade dos nossos ossos, ao ponto de ser suscetíveis a fraturas ao menor solavanco ou lesão. E que a deterioração começa depois de trinta anos, apenas se não forem tomadas medidas adequadas.

A primeira relaciona-se com a ingestão de cálcio, mas nunca no caminho, esclarece o especialista, em que a publicidade convencional quer que nós apresentamos. Estes não estão bebendo tanto leite quanto adultos ou entraram idosos.

A osteoporose é impedida por uma dieta rica em cálcio ao longo de nossa vida, de modo que quando o desgaste começa, nossas reservas estão cheias: "Imagine que você tem um balde. Se você não preencher esse balde antes de ter 30 anos de idade que você pode perder uma percentagem significativa do total que você precisa. A mais completa é que cubo de cálcio melhor, porque você vai perder cálcio, mas ainda será suficiente. "

Predisposição genética, a perda de estrogênio em mulheres e testosterona nos homens, ao longo dos anos e, como vimos, a má alimentação, são as principais causas de osteoporose.

Como evitar isso? Algumas dicas que podem ajudar nossos ossos se tornam mais fortes e mais denso, antes dos 30.


1. Realize o exercício orientado para o peso, como caminhar, correr, dançar, body building, subir escadas ou caminhar.

2. Para o cálcio em sua dieta pode ser absorvida pelos seus ossos precisa ter quantidade suficiente de vitamina D. Você pode obtê-lo banhos de sol, com suplementos ou através da alimentação. Pequenos peixes, manteiga e ovos são muitas vezes de vitamina D.

3. Consumir vitamina K é encontrada em folhas verdes de hoje, tais como brócolis, espinafre, acelga e alface.

4. Redução consumo de produtos lácteos, que estão associados com um in- taxas vincadas de osteoporose, e em vez disso assumir outros alimentos ricos em cálcio, acima.

5. Tenha cuidado com a tomada de uma grande quantidade de vitamina A, que é geralmente sob a forma de retinol. A alternativa é o beta-caroteno, um precursor da vitamina A.

6. evitar o excesso de café, porque a cafeína aumenta a deposição de cálcio na urina e aumenta o risco de fracturas.

7. Evite beber muito refrigerante. Numerosos estudos têm demonstrado tered que pessoas que bebem refrigerantes diminuiu a densidade óssea, causando um desequilíbrio nos níveis de cálcio e fósforo no organismo.

8. Evite comer muita carne, porque quando nosso corpo começa a digerir as proteínas, ácidos são liberados na corrente sanguínea, que são parcialmente neutralizado usando cálcio dos ossos.

9. Adeus tabaco e álcool. Diminuição da densidade mineral óssea e são ruins para a saúde em geral.

10. Obter o tratamento quiroprático para o seu corpo a funcionar melhor.

publicado por Sofia às 15:23
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