Sexta-feira, 22 de Abril de 2016

6 maneiras simples de fazer o seu treino mais fácil

É amplamente conhecido que trabalhar fora oferece uma infinidade de benefícios para a saúde , mas isso não significa que é sempre uma façanha fácil. Como motivado como a maioria de nós é quando começamos a formação, depois de algum tempo, há literalmente mil coisas que preferimos fazer. Então, para ajudá-lo a obter os melhores resultados, nós montar alguns truques para fazer o trabalho mais fácil e ajudá-lo a manter a sua rotina de exercícios. Nós não estamos dizendo que você vai sempre acordar animado para o exercício, mas estas seis mudanças simples vai fazer essa coisa de treino todo um pouco mais fácil.

1. AJUSTE-SE PARA SUCESSO

Comemore as vitórias grandes e pequenas, prepare-se para abraçar seus contratempos, e manter-se a par de seus objetivos ou o que você está olhando para realizar no fim do dia. A melhor coisa sobre o exercício é que ele ainda estará lá no dia seguinte, mesmo se você não foi para a academia em um mês. Você sempre pode iniciar uma nova rotina. Seja gentil com você mesmo se você tropeçar, porque você sempre pode tentar novamente no dia seguinte.

 

2. Traga um amigo
Há uma razão que muitas pessoas usam o sistema de amigos e isso porque ele funciona. Quando você precisar de um pouco de motivação, peça a um amigo para treinar com você. Você é mais responsável com seu regime de exercícios quando alguém está contando com você para aparecer. Você vai empurrar uns aos outros para tirar o máximo proveito do seu treino e talvez até mesmo ter um bom tempo no processo, mas pelo menos, você vai aparecer.

 

3. FAÇA O QUE VOCÊ AMA
Não gosta de correr? Tente Zumba, natação, Pilates, ioga, dança salsa, tênis, etc Evite exercícios você não ama, porque torna muito mais difícil encontrar a motivação para se mover. Se você misturar sua rotina e encontrar atividades que você gosta, não vai parecer uma inconveniência para o seu dia, mas algo para olhar para frente.

4. ESCOLHA UM TEMPO QUE FUNCIONA PARA VOCÊ

Para muitas pessoas, essa sessão primeira coisa na parte da manhã é o melhor momento para trabalhar seus músculos e obtê-lo fora do caminho. Para outros, depois do trabalho é o momento ideal para ir ao ginásio ou fazer um treino em casa. Experimente com diferentes tempos até encontrar um que você pode manter e funciona para você. Então, furar a sua programação por pelo menos seis semanas. Uma vez que você ver os resultados, você será ainda mais propensos a fazer tempo para o exercício.

5. INVESTIR NA SUA SAÚDE
Não sugerimos que todos gastem o dinheiro, mas se você tiver o orçamento, participar de um ginásio. Se você está vendo o dinheiro sair de sua conta bancária a cada mês, é mais difícil justificar ignorar uma semana inteira. Se você não tem o dinheiro, comprar algumas sapatas novas running, ou engrenagem do exercício. Estudos têm mostrado que se você se sentir bem no que você está vestindo , você estará mais motivado para quebrar um suor. Não tem $ 80 para cair em um par de leggings ou sapatos? Há uma abundância de opções de orçamento amigável que ainda vai fazer você se sentir bem.

6. INICIE A SUA ACTIVIDADE

Faça uma lista de reprodução ou faça o download de um aplicativo como jog.fm para uma boa distração . O Jog.fm reproduz música da sua biblioteca para sincronizar com a sua velocidade, para que não tenha de se preocupar em mudar de música quando quiser aumentar o seu treino. Embora existam muitas pessoas que preferem se exercitar sem música, a pesquisa mostrou que ouvir seus artistas favoritos pode melhorar o desempenho em 15% e teremos toda a ajuda possível.

publicado por Sofia às 19:09
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