Sábado, 12 de Agosto de 2017

Falta de sono: o pesadelo dos estudantes

A privação do sono é um fator significativo na descida desempenho escondido em crianças em idade escolar, de acordo com pesquisa realizada internacionalmente.

O problema é particularmente importante nos países ricos. Os especialistas sobre a falta de sono associada ao aumento do uso de telefones celulares e computadores nos quartos tarde da noite.

A privação do sono é um problema sério que a escolaridade teve que reduzir sua dificuldade para acomodar os alunos com problemas de sono, diz o estudo.

Comparando dados internacionais conduzidas pelo Colégio Boston descobriram que os Estados Unidos têm o maior número de alunos com falta de sono. O 73% dos estudantes com idades entre 9 e 10 anos de idade e 80% dos estudantes com idades entre 13 e 14 foram identificados por seus professores como afectados.

Em testes de leitura, 76% dos estudantes com idades entre 9 e 10 anos tiveram o mesmo problema da privação do sono.

Os dados estavam muito mais elevada do que a média internacional de 47% na prevenção primária e 57% no grupo secundário.

 

Análise robusta

Outros países com altas taxas são a Nova Zelândia, Arábia Saudita, Austrália, Inglaterra, Irlanda e França. Finlândia, com uma reputação muito boa, devido ao seu sistema de educação, também está entre as nações que no topo do número de estudantes que sofrem de falta de sono.88

 

Entre os países com dados disponíveis, onde os jovens não gostam de bom descanso são Azerbaijão, Cazaquistão, Portugal, República Checa, Japão e Malta.

A análise faz parte de um enorme processo de coleta de dados para estabelecer um ranking de educação global denominada: Tendências em Matemática e Ciências e do progresso no Estudo Internacional de Leitura (TIMSS e PIRLS por sua sigla em Inglês).

Essas análises estão entre os padrões educacionais mais abrangentes. Os testes foram mais de 900 mil alunos do ensino primário e secundário em mais de 50 países.

Os resultados do ranking de matemática, ciências e leitura foram publicadas no ano passado e os sistemas de ensino dos países asiáticos foram os que mais se destacaram em todas as mesas.

No entanto, os pesquisadores também quiseram saber mais sobre a influência das famílias em jovens estudantes. Muito tem sido escrito sobre o impacto da riqueza e da pobreza, mas os pesquisadores de Boston College também queria medir dados como o sono ea alimentação.

 

Portanto, os testes foram acompanhados por questionários para professores, alunos e pais sobre os padrões de sono. Esta informação foi comparado com os resultados dos testes de acadêmicos, de modo que os resultados dos testes de matemática, ciências e leitura foram comparados com os níveis de sono.

"Eu acho que nós subestimamos o impacto do sono. Nossos dados mostram que a nível internacional, em média, as crianças que dormem mais têm melhor desempenho em matemática, ciências e leitura. Isso é exatamente o que nossos dados mostram", diz Chad Minnich, de centro TIMSS e PIRLS Internacional de Estudos.

"É o mesmo link para as crianças que não têm uma boa nutrição", disse Minnich, que trabalha na Escola de Educação Lynch em Boston College.

"Se você não consegue se concentrar, prestar atenção, você não pode alcançar seu nível ótimo, pois o corpo ea mente precisam de algo mais básico."

"O sono é uma necessidade básica para todas as crianças. Se os professores relatam um número significativo de crianças que sofrem de falta de sono, isso tem um impacto significativo."

"Mas, pior do que isso é o fato de que os professores estão tendo que modificar as instruções de acordo com os alunos que sofrem de falta de sono."

"As crianças com privação de sono são instruções menos complicadas."

Mesmo as crianças que dormem bem sofrem com essas mudanças.

 

publicado por Sofia às 14:20
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Terça-feira, 8 de Agosto de 2017

5 sinais iniciais de autismo que a maioria das pessoas não percebe

Como identificar o autismo antes dos 18 meses de idade.

 
 
O autismo geralmente não é diagnosticado antes de dois anos de idade.

No entanto, os sinais de alerta sutis podem ser vistos ainda mais cedo - talvez antes dos 18 meses de idade.

Quanto mais cedo uma criança é diagnosticada com autismo, mais rápido os tratamentos podem começar.

Os cinco primeiros sinais de alerta do autismo são:

  • Jogo mais limitado e repetitivo,
  • Menos resposta ao nome,
  • Menos social sorrindo,
  • Menos balbuciar,
  • Uso limitado de gestos.

Antes de um ano de idade, é difícil detectar qualquer um desses sinais.

Mas entre 12 e 18 meses, é possível identificar estes.


Abaixo estão alguns sinais específicos para procurar em uma criança que pode estar em risco.


Alguns sinais de "bandeira vermelha" são indicados abaixo - qualquer um desses significa que uma criança precisa ser avaliada medicamente.

  • Não há expressões faciais quentes ou felizes.
  • Nenhum apontar social, mostrando e atingindo 12 meses de idade (bandeira vermelha).
  • Não balbuciar por 12 meses de idade (bandeira vermelha).
  • Não compartilhamento de sorrisos, sons e outras expressões faciais.
  • Não há palavras por 16 meses (bandeira vermelha).
  • Não há duas frases de duas palavras por 24 meses (bandeira vermelha).
  • Pouco contato com os olhos.
  • Pára de responder ao seu nome entre 6 e 12 meses.
  • Não interessado em atrair a atenção de seus pais.
  • Um pouco apontando ou acenando adeus e olá.
  • Movimentos normais ou repetitivos do corpo, como pernas, braços e mãos repetidamente endurecidos.

Problemas com habilidades linguísticas e sociais são fundamentais para o autismo, de modo que qualquer preocupação em torno destes deve ser atuada.

 

Sobre o autismo

Há cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo que são autistas.

A prevalência nos EUA é de cerca de 1 em cada 100 crianças, talvez mais.

Os machos são cerca de quatro vezes mais propensos a ter isso do que as fêmeas.

Existe uma grande variabilidade na desordem.

É por isso que agora é conhecido como um espectro de autismo - um espectro muito grande.

O "espectro" inclui a síndrome de Asperger, transtorno desintegrador da infância e uma série de outros nomes e classificações alternativos.

publicado por Sofia às 15:57
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Quarta-feira, 2 de Agosto de 2017

Tratamento caseiro para a artrite

Mal começou molhado e frio, em geral, o mau tempo, as pessoas começam a sofrer de uma dor muito desagradável. Como se costuma dizer: - "dores nas articulações." De doenças das articulações não são perfeitos - nem adultos nem crianças. É uma doença não poupa ninguém. Se você acordar de manhã, você não pode mover os dedos ou flexionar a mão no cotovelo - uma condição chamada rigidez matinal das articulações. A gravidade da doença é determinada pela quantidade de tempo que dura a falta de sensação. Onde é que esta doença, os cientistas ainda não são encontrados de forma confiável. A maioria dos especialistas estão inclinados a acreditar que é uma doença auto-imune. Isto significa que, sob a influência de alguns incógnita do corpo começa a produzir anticorpos que atacam o tecido conjuntivo das articulações. E, assim, eles destroem a cartilagem articular.

Esta inflamação das articulações é chamado de artrite. A artrite é geralmente agravada durante o outono-inverno, primavera e verão são geralmente retiros doença. artrite aguda das mudanças climáticas, hipotermia ou superaquecimento, mas especialmente de tensão nervosa. Não é uma fase muito grave da doença tratada com medicamentos anti-inflamatórios - aspirina e drogas seu grupo. Existem produtos mais frescos, mas não deve ser tomado sem receita médica. Não há necessidade de ser também sob a ilusão de que essas drogas vai curar você.

Eles só removem parcialmente a dor. Se você quer estar em forma e não deixar que a doença levá-la, tomar alguns conselhos: - Articulações quanto possível, manter sempre no calor. Compre um link ou luvas quentes e cotoveleiras. Aquecer as articulações, especialmente na hora de dormir. - Indo para a rua, se vestir mais quente. Se não houver problemas com os vasos sanguíneos e circulação sanguínea, tomar um banho quente antes de ir para a cama. A água quente aquece bem as articulações.

É também útil a sauna ou banho, se você não tem problemas cardíacos. Nessas instituições não são apenas bem-aquecido as articulações, mas também ser capaz de limpar a pele e reunir o suor do corpo. Sob a influência do calor que você vai reforçar o seu corpo e sistema imunitário. Um ar quente vai ajudar você a se livrar de resfriados. - Coma direito! Sua dieta deve ser mais vitaminas e minerais.

Depois do inverno o corpo precisa de mais calorias. Mas não se empolgue alimentos gordurosos, não ganhar peso extra, e então você vai ter um outro problema - o excesso de peso. Comer mais vegetais, carne, peixe. - Faça a ginástica, pelo menos, 15 minutos por dia. Rolar os pés todos os que permitem a sua imaginação, por exemplo, uma garrafa vazia. Dedos do pé, também, algo resolvido, por exemplo, bolas ou pellets.

Desenvolver habilidades motoras dos dedos das mãos e dos pés, dobrar e dobrar os dedos. Não deixe que eles estagnada. - Evitar situações estressantes, tensão nervosa! - Tentar, tanto quanto possível observar o regime do dia. Dormir pelo menos 6-7 horas por dia. Evite dormir o suficiente! Este é o principal agente causador da doença. - Use pomada anti-inflamatória. Ser saudável e feliz! A coisa mais importante na vida - é saúde, e seu deve ser preservado!

 

publicado por Sofia às 17:06
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