Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

8 fatos fascinantes sobre a ansiedade que vale a pena conhecer

Fatos surpreendentes sobre a ansiedade incluem que isso afeta o sentido do cheiro e equilíbrio, como julgamos rostos e percepções de nosso espaço pessoal e mais ...

A ansiedade pode ser incapacitante em excesso, mas existe por uma boa razão.

  
A ansiedade nos diz que estamos em perigo e precisamos fazer algo. Foram nossos antepassados ​​ansiosos que se prepararam melhor para o inverno e planejaram lutar contra tribos vizinhas. Os rapazes relaxados e descontraídos nunca conseguiram isso.

Mas os efeitos da ansiedade não se limitam à motivação, eles penetram a mente em todos os tipos de áreas ...

1. A ansiedade literalmente faz tudo cheirar mal

Este é talvez um dos fatos mais incomuns sobre a ansiedade.

À medida que as pessoas ficam mais ansiosas, eles são mais propensos a rotular o cheiro neutro como mau cheiro. Então, a ansiedade literalmente faz o mundo apavorar.

A razão, explica o professor Wen Li é:

 

"No processamento típico de odor, geralmente é apenas o sistema olfativo que é ativado. Mas quando uma pessoa fica ansiosa, o sistema emocional torna-se parte do fluxo de processamento olfatório ".

E à medida que as pessoas ficam mais ansiosas, tornam-se melhores em distinguir diferentes odores ruins.

 
 
2. O exercício reduz a ansiedade

Geralmente, quando as pessoas fazem um pequeno exercício, sentem menos ansiedade em suas vidas. Apenas 20 minutos podem fazer você se sentir mais calmo agora.

Os benefícios de um pequeno treino se estendem além da academia, no entanto, na vida cotidiana.

Um estudo descobriu que, embora simplesmente descansando reduz a ansiedade, não ajuda a proteger contra eventos estressantes.

O exercício, no entanto, parece ter um efeito mais duradouro, ajudando a reduzir a ansiedade quando confrontado com situações estressantes depois.

Na verdade, muitos pensam que o exercício deve ser prescrito para depressão e ansiedade em vez de drogas.

 

3. O efeito parental

Como muitas coisas, a alta ansiedade é em parte nos genes, mas parte da razão pela qual as pessoas ansiosas estão ansiosas é por causa do comportamento de seus pais.

As crianças são mais propensas a estar ansiosas quando seus pais dirigem suas críticas, exibem altos níveis de dúvida e são emocionalmente frias.

 

4. Pense diferente

Uma das melhores maneiras de reduzir a ansiedade é pensar sobre situações de maneira diferente.

Não é uma prova; É um pequeno questionário divertido. Não é uma apresentação assustadora; É um pequeno bate-papo com alguns colegas. Não é uma entrevista de trabalho; É uma chance conhecer algumas pessoas novas.

A maioria das situações pode ser reformulada desta forma e estudos mostram que as pessoas que fazem isso naturalmente - ao invés de tentarem suprimir sua ansiedade - se sentem menos ansiosas em situações sociais estressantes.

 

5. Pessoas ansiosas tiram conclusões precipitadas

Um dos fatos sobre a ansiedade é que as pessoas altamente ansiosas saem mais rapidamente às conclusões ao julgar as expressões faciais.

Um estudo de Fraley et al., (2006) sugere que pessoas ansiosas podem ter problemas em seus relacionamentos, porque eles saem conclusivamente com rapidez sobre expressões faciais.

 

A professora Fraley explicou:


"Este estilo de" sensibilidade perceptiva "de" gatilho capilar "pode ​​ser uma das razões pelas quais as pessoas altamente ansiosas experimentam maior conflito em seus relacionamentos. A ironia é que eles têm a capacidade de fazer seus julgamentos com mais precisão do que pessoas menos ansiosas, mas, porque são tão rápidos em fazer julgamentos sobre as emoções dos outros, eles tendem a inferir erroneamente os estados emocionais e as intenções de outras pessoas ".

 

6. Ansiedade afeta o equilíbrio

As pessoas que experimentam níveis mais severos de ansiedade também muitas vezes têm problemas com o equilíbrio. Às vezes eles sentem tonturas por nenhum motivo aparente e se balançam mais do que outros enquanto estão de pé normalmente.

Isso geralmente começa na infância e, porque a ansiedade pode ser difícil de tratar em crianças, os psicólogos começaram a tentar tratar os problemas de equilíbrio.

Estudos demonstraram que tratar o problema do equilíbrio pode ajudar com a ansiedade.

 

7. A meditação reduz a ansiedade

Além do exercício e do pensamento diferente, aqueles que experimentam ansiedade também podem experimentar a meditação.

Para escolher apenas um dos muitos estudos recentes descobriram que quatro aulas de meditação de 20 minutos foram suficientes para reduzir a ansiedade em até 39%.

 

8. Ansiedade expande espaço pessoal

Todos nós temos um campo invisível ao nosso redor que não gostamos de outras pessoas invadindo.

Na frente do rosto é geralmente cerca de 20-40cm; Se outros se aproximarem sem a nossa permissão, é estranho.

Mas, os pesquisadores descobriram que um dos fatos sobre a ansiedade é que, para pessoas ansiosas, seu espaço pessoal é maior.

Então, não carregue muito perto de pessoas ansiosas, sua "margem de segurança" é maior.

publicado por Sofia às 13:20
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Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Demência ligada a bebida bebida por 50% das pessoas todos os dias

As duas bebidas açucaradas e artificialmente adoçadas são ligadas à demência, comprovado por dois novos estudos.

As pessoas que bebem bebidas açucaradas tendem a ter memórias mais pobres, cérebros menores e um hipocampo menor (uma área vital para a aprendizagem e a memória).

Os refrigerantes dietéticos, porém, não parecem muito mais seguros.

Um estudo de acompanhamento descobriu que as pessoas que bebem refrigerantes dietéticos são três vezes mais propensas a desenvolver demência e acidente vascular cerebral, em comparação com as que não bebem nenhuma.

Ambos os estudos mostram associações, por isso não provam causa e efeito.

A professora Sudha Seshadri, que liderou a pesquisa, disse:

"Esses estudos não são o tudo e o fim de tudo, mas são dados fortes e uma sugestão muito forte.

Parece que não há muita vantagem em ter bebidas açucaradas, e substituir o açúcar por adoçantes artificiais não parece ajudar.

Talvez a boa água à moda antiga seja algo para o qual precisemos nos acostumar ".

O excesso de consumo de açúcar tem sido associado à obesidade, diabetes e doença cardíaca.

Seu efeito sobre o cérebro é mais um desconhecido (embora quais sejam as chances de que ele seja bom para nós ?!)

Mais surpreendente é a ligação entre refrigerantes dietéticos e demência.

Os pesquisadores sugerem que poderia ser até os adoçantes artificiais usados.

O açúcar é tóxico para o cérebro

Este não é certamente o primeiro estudo a vincular a ingestão de açúcar com a demência.

Um estudo recente relacionou o excesso de consumo de açúcar com a doença de Alzheimer.

Sugeriu que muita glicose (açúcar) na dieta danifique uma enzima vital que ajuda a combater os estágios iniciais da doença de Alzheimer.

Os altos níveis de açúcar no sangue também foram associados a problemas de memória.

Os pesquisadores deste estudo acham que o açúcar pode ter um efeito "tóxico" no cérebro.

publicado por Sofia às 11:57
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Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

O padrão de sono que mata atenção e criatividade

Padrão de sono ligado a melhores idéias, foco e planejamento.

 
Para um impulso à sua atenção e criatividade, mantenha seu sono regular, sugere uma nova pesquisa.

Os padrões de sono regulares estão ligados ao foco mais elevado, melhores idéias e um planejamento direto mais forte.

As pessoas que economizam o sono, depois "catch-up" com mais sono depois sofrem problemas cognitivos.

O estudo foi realizado em estudantes que estudam design de interiores.

O Dr. Michael Scullin, um autor de estudo, explicou:


"Ao completar projetos de termo, os alunos restringem o sono, depois recuperam o sono, depois repitam.

Projetos importantes que exigem numerosas tarefas e prazos - mais do que para testes - parecem contribuir para a variabilidade do sono ".

O Dr. Scullin explicou que os efeitos prejudiciais do sono irregular eram claros em sua cognição:

"Quanto mais variabilidade eles mostraram no sono de noite a noite, pior sua cognição diminuiu ao longo da semana.

[...]

A maioria dos estudantes pensa que estão recebendo mais quatro horas de sono por semana do que realmente são ".

Manter-se atrasado para concluir projetos está enraizado na cultura do design de interiores, como é em outras indústrias.

O Dr. Elise King, o primeiro autor do estudo, disse:


"Uma vez que o público em geral ainda não entende a profissão de design de interiores, e pensa erroneamente que somos os mesmos que os decoradores, existe a sensação de que quer trabalhar mais e provar que estão errados.

Mas recentemente, vimos as conseqüências desse tipo de pensamento: ansiedade, depressão e outros problemas de saúde mental - e também os perigos de dirigir enquanto dormem privados ".

O estudo descobriu que os alunos que mantiveram horas e hábitos mais regulares tinham idéias melhores, foco e planejamento antecipado.

As pressões que esses alunos estão sob o espelho das pressões em muitas indústrias diferentes.

Dr. King disse:


"Os projetos são muitas vezes longos, com datas de vencimento final nas próximas semanas ou meses no futuro.

O estresse de fazer malabarismos com vários projetos, cada um com vários prazos, provavelmente contribuirá para a tendência dos alunos de se deslocar entre vários dias de sono pobre, levando a uma data de vencimento do projeto, seguido de um dia de catch-up com 10 ou mais horas de sono. "

publicado por Sofia às 11:53
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