Quarta-feira, 15 de Junho de 2016

Porque os óleos alimentares comuns são cancerígenos

Óleo vegetal não é um alimento saudável (como muitas pessoas apresentá-la a ser). As pessoas têm sido cozinhar com óleo vegetal por várias décadas e os resultados são devastadores - câncer e doenças cardiovasculares estão em ascensão. Alguns podem argumentar comigo que alimentos ricos em gordura total são os culpados, mas tem sido nada além de uma cultura de baixo teor de gordura por muitos anos e a taxa de doenças cardiovasculares e obesidade não ter diminuído.

óleos alimentares comuns são cancerígenos

 O processo de fabricação de óleos vegetais não é simples. Óleos vegetais não devem ser chamados como legumes Eles são feitos de sementes de cereais (a maioria deles são geneticamente modificados). Óleos vegetais (que são escuros na natureza) sofrem processamento pesado para criar apresentável, o cheiro de óleos livres. Este processo não natural envolve várias etapas: degomagem, branqueamento, desodorização, filtragem e se livrar dos ácidos gordos saturados para tornar os óleos mais líquido.

 

Os perigos reais de óleos vegetais

Óleo vegetal não é um alimento saudável (como muitas pessoas apresentá-la a ser). As pessoas têm cozinhado com óleo vegetal por várias décadas e os resultados são devastadores - câncer e doenças cardiovasculares estão em ascensão. Alguns podem argumentar comigo que alimentos ricos em gordura total são os culpados, mas tem sido nada além de uma cultura de baixo teor de gordura por muitos anos ea taxa de doenças cardiovasculares e obesidade não ter diminuído.

Óleos vegetais: tal como soja, milho, cártamo e canola são perigosos para cozinhar com pois contêm quantidades muito elevadas de Omega-6. Omega-6 é apenas benéfico para os nossos corpos se a proporção de ômega-6 e ômega-3 é de 3 a 1. Omega-3 fontes gordos incluem o óleo de fígado de peixe e bacalhau. Como uma nação, nós não consomimos bastante destes. A relação atual na América é de 50: 1. Nossa cultura é caminho para o espectáculo de alimentos processados pré-embalados, assim que adicionar alimentos cozidos com óleo vegetal tornar as coisas ainda piores.

Óleos vegetais são realmente ricos em PUFA (gorduras poliinsaturadas). Toda a composição do nosso corpo é de cerca de 97% de gordura saturada e monoinsaturada. A fim de renovar e reconstruir as nossas células, nossos corpos requerem gordura. E se estamos constantemente a dar-lhe gorduras saudáveis e não naturais, ele vai usá-los com os resultados finais tristes. Óleos vegetais são perigosos para a sua saúde como eles ficam imediatamente oxidado quando são submetidos ao calor. Isto leva a criação de radicais livres que, como sabemos, contribuem para o envelhecimento prematuro e muitas doenças.

Além disso, maioria dos óleos vegetais são geneticamente modificados. Quase 90% da canola e óleo de milho nos Estados Unidos é de OGM.

A maioria dos óleos vegetais BHA e BHT tem (hidroxitolueno butilado e hidroxianisol butilado). Estes aditivos artificiais são usados manter o alimento a partir de estragar muito rápido.

 

Evitar estes óleos - óleo de canola, óleo de milho, óleo de uva, óleo de semente de algodão, óleo de soja, óleo de cártamo, óleo de girassol, óleo de farelo de arroz, margarina.

O melhor óleo para cozinhar é o óleo de coco é feito com os ácidos gordos de cadeia média e ácido láurico. É um superstar Entre todas as gorduras saturadas. O óleo de coco não oxida Quando sujeito ao calor com facilidade.

 

publicado por Sofia às 10:23
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Segunda-feira, 6 de Junho de 2016

48 alimentos para equilibrar seus hormônios

Quem não quer um sistema reprodutivo saudável, hormônios equilibrados e pele brilhante?

Eu sei que eu quero, e comer alimentos ricos em Certos nutrientes é prá qualquer um neste caminho. Quer queiramos ou não, controlando nossas hormonas de humor, a digestão, energia, libido, metabolismo, e como a nossa pele parece.

Se não comer alimentos com a nutrição necessária, nosso corpo não pode produzir hormônios corretamente o equilíbrio hormonal ou manter, porque ele não tem os blocos de construção para o fazer.

equilíbrio hormonal

 

Tudo o que você está comendo está ajudando a produção hormonal, ou causam desequilíbrios imprevisíveis.

O corpo humano precisa de um equilíbrio de todos os três macronutrientes, carboidratos, proteínas e gordura, especialmente.

A gordura é um dos elementos mais cruciais para o equilíbrio hormonal. Durante anos, tenho dito que livre de gordura é boa, enquanto a gordura saturada e colesterol são ruins. Isto é uma mentira perigosa. Gordura saudável é as matérias-primas necessárias para a produção Isso e manter a função hormonal adequada.

Eis o porquê: Certos hormônios são produzidos utilizando ácidos graxos e colesterol, por isso, se estamos perdendo Estes nutrientes, problemas hormonais Levanta o corpo simplesmente não Porque os nutrientes que necessita de os fazer. Nosso corpo precisa de gorduras Certas células para reconstruir e estabilizar os hormônios. Isto é especialmente importante para o sistema reprodutivo feminino.

 

Como comer para manter o equilíbrio hormonal

Refeições para limpar proteínas, gorduras saudáveis de balanceamento de hormônios, vegetais ricos em antioxidantes e ervas curativas irá ajudar seu corpo a prosperar. Escolha um alimento de cada categoria para um fácil equilíbrio hormonal, a cicatrização da pele, a cada refeição.

 

1. As proteínas Limpas

Nozes embebidos ou germinados
feijões
sementes
quinoa
lentilhas
Frango, peru, carne, bisontes, alces, ovos de animais alimentados com capim/pastos orgânicos
Peixes selvagens pescados

 

2. As gorduras saudáveis-equilíbrio hormonal

O óleo de coco (e todos os produtos de coco para que o assunto). Ele contém ácido láurico, que é extremamente cura para a pele e extremamente benéfico para a produção hormonal. Ele mata as bactérias ruins e vírus presentes no organismo, fornece uma fonte rápida de energia, é fácil de digerir, e acelera o metabolismo.

Abacates. Eles são ricos em gordura saudável que ajuda o nosso corpo a absorver e utilizar os nutrientes que eles estão cheios de fibra Além disso, potássio, magnésio vitamina E, vitaminas do complexo B e ácido fólico - todos essenciais para o equilíbrio hormonal no corpo manutenção.

Manteiga crua / ghee. Elas fornecem uma rica fonte de vitaminas lipossolúveis A, D, E e K2. Estes nutrientes são blocos de construção essenciais para a produção hormonal. Manteiga proporciona grande curto e médias quantidades ácidos gordos de cadeia, que suportam a função imunológica, aumentar o metabolismo e as propriedades anti-microbianas tem; ou seja, eles lutam contra maus bactérias e vírus no organismo.

A gema do ovo. Elas são ricas em vitaminas e minerais Incontáveis incluindo: A, D, E, B2, B6, B9, ferro, cálcio, fósforo, potássio e colina que contribuem para um todo o sistema de saúde reprodutiva, equilíbrio hormonal, e uma pele saudável. A colina na gema de ovo e iodo são cruciais para a tomada de hormonas da tiróide saudáveis.

Nozes e sementes. Nozes e sementes embebidas, azeitonas e azeite de oliva, óleo de fígado de bacalhau fermentado, óleo de semente de cânhamo, óleo de linho-sementes, produtos lácteos crus e cultivadas.

 

3. vegetais ricos em antioxidantes

Olhar para qualquer coisa verde escuro: aspargos, brócolis, espinafre, couve, repolho, pepino, couve, coentro, etc.
Optar por legumes coloridos: verde, vermelho, amarelo e laranja pimentão, repolho roxo, cebola / vermelho branco, tomates e cenouras.
Não se esqueçam vegetais ricos em amido: batata doce, polpa de espaguete, mandioca, beterraba, alcachofras, butternut squash, e nabos.

 

4. Especiarias e Ervas

canela
cúrcuma
pimenta de Caiena
cominho
alho
gengibre
Se o seu corpo tem os nutrientes que necessita para estar em equilíbrio hormonal, que será. Você vai experimentar a pele brilhante, humor estável, fertilidade e energia consistente. Nossos corpos têm uma capacidade incrível para curar e estar em equilíbrio, quando for dada a necessidade de florescer Eles nutrientes.

publicado por Sofia às 10:01
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Sábado, 4 de Junho de 2016

Top 10 benefícios de saúde do café com provas

A maioria de nós se depara com um ardente desejo de acabar com a sonolência com uma chávena de café da manhã. Se você ama o café, você não apenas gosta, você amá-lo e precisa. Eu sou definitivamente uma dessas pessoas que trata de café como necessidade. O amor das pessoas para o café é especial. Para muitos, ele se desenvolve ao longo de anos. Com a idade que apreciar ainda mais café. Tem havido uma série de novidades sobre os benefícios de saúde do café: alguns dizem que é bom, e alguns dizem que é ruim. Então, o que você deve saber sobre café e é benefícios de saúde?

café

 A cafeína é um alcalóide que está contido em cerca 60 plantas, o mais famoso deles são grãos de café, cacau, a planta tropical Cola, folhas de chá e sementes de guaraná. O recipiente de produtos mais comum contendo cafeína são café, cacau e chá. A cafeína em sua forma pura é usado para adicionar amargura para produtos. De um ponto de vista médico, a cafeína é um estimulante psicomotor clássico. Ele tem a capacidade para excitar o sistema nervoso, reduz a sensação de fadiga, aumenta a actividade mental e elimina a sonolência.

10 novas razões por que o café é bom para você

  • O café é uma importante fonte de antioxidantes. Os antioxidantes combatem os radicais livres no seu corpo que fazem você envelhece mais rápido. Os cientistas descobriram Que Uma porção de café por dia vai lhe dar mais antioxidantes do que uma porção de mirtilos.
  • Café melhora o metabolismo. A cafeína é uma substância que é conhecido por aumentar o metabolismo através da mobilização de gorduras a partir de tecidos de gordura. Theobrominem, teofilina e ácido clorogênico - substâncias contidas no café são responsáveis por estimular o seu metabolismo por quebrar as gorduras e liberá-los para o sangue.
  • Café protege o fígado. Café ajuda a estimular as funções da vesícula biliar, diminuindo assim o risco de cálculos biliares. As pessoas que têm cirrose do fígado, ao beber café ficam menores os riscos .
  • Café reduz o risco de doença de Parkinson. Uma das causas de que é a perda de neurónios. Mas o café, chá e outras bebidas recipiente contendo cafeína pode reduzir o número de neurônios perdidos.
  • Café ajuda a evitar certos tipos de câncer. Alguns tipos de câncer é menos comum entre bebedores de café. Estudos têm demonstrado que o ácido clorogênico e cafeína (contida no café) pode ajudar a reduzir o risco de câncer de fígado. Pesquisa japonesa tem se mostrado eficaz passado que o café é para a saúde das mulheres, porque você reduz o risco de se desenvolver câncer do útero.
  • O café ajuda a aclimatação. Se você viajar e muitas vezes têm de mudar os fusos horários, uma xícara de café irá ajudá-lo com aclimatação. Teofilina do café pode ajudar a melhorar o sono aumento na altitude, e reduz os episódios de dessaturação de oxigênio
  • Café Impede calvície. Um dos estudos demonstraram que se você esfregar em seu café couro cabeludo, pode ajudar a prevenir a calvície.
  • Café reduz o risco de diabetes tipo II. Estudos ácido clorogênico que encontraram ajuda na prevenção da diabetes.
  • Café melhora a função cerebral. Os cientistas provaram que os consumos de café intensifica muitas funções do cérebro.
  • O café ajuda com asma. Este estudo encontrou cafeína que melhora a função pulmonar em pacientes asmáticos. "Sete ensaios envolvendo um total de 75 pessoas com asma leve a moderada foram incluídos. Os estudos foram todos da concepção cruzado. Seis estudos envolvendo 55 pessoas mostrou que, em comparação com o placebo, cafeína, mesmo em uma "dose baixa" (<5 mg / kg de peso corporal) parece melhorar a função pulmonar por até duas horas após o consumo ".
publicado por Sofia às 08:50
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